segunda-feira, 19 de abril de 2010

ENGENHARIA ERÓTICA-FÁBRICA DE TRAVESTIR

Dentro do mundo dos homossexuais, o grupo mais polêmico sem dúvida é o das travestis.

A primeira bandeira que se desfralda ao vento, mostrando quem eles são. À luz do dia,
no confronto de dois mundos: a devassa, a ladrona, a drogada e o choque com a mais puritana sociedade...
À noite, a devassa, a ladrona, a drogada, a gostosa e o encontro com uma parcela da mesma sociedade,agora consumidora... Quanta hipocrisia!!!
Uma querendo engolir a outra...
Ninguém admite ser inferior... Ninguém admite ser a mais feia... a mais velha, a mais gorda, a mais detonada...Enfim, ninguém dá o braço a torcer...
Mesmo estampando na cara 50 anos, a idade continua ao redor de 30...
Mesmo estando ridícula, brega e por fora, sente-se uma Gisele Bundchen...
O corpo é massacrado de todas as formas para se conseguir aquela beleza tombante...
O tombante das gíria é sinônimo de poder, de arraso total...
Mas muitas vezes quantas entram no tombante do verbo tombar mesmo, cair por terra...
Quantas cicatrizes, quantos mondrongos, varizes e inúmeros problemas causados pela vaidade inconsequente... E a fila anda, apesar de relatos de muitas que morreram pelo uso indiscriminado do silicone industrial,a maioria vai naquela da comparação: se fulana ficou linda eu também posso.
A marginalidade com que muitas conduzem esse trabalho, afasta mais e mais de um tempo em que era gostoso sair às ruas e escolher os homens mais gostosos e ter realmente o prazer unido ao agradável e vice-versa!!!... Roubos e mais roubos, agressões e situações de extrema violência, estão afastando os clientes das ruas...
Quantos homens hoje saem a procura de mulheres com acessórios por terem medo!!!
Hoje, o valor que se ganha nas ruas, está beirando o rídiculo, porque as boas pra sobreviver precisam pelo menos desses 5,10, 20 e no máximo 30,00 reais por um programinha básico.
Claro que há exceções!!! Infelizmente chegou-se a esse ponto porque o roubo tomou dimensões alarmantes.... Infelizmente inúmeras cidades do Brasil estão nessa situação.
Todas reclamam que está ruim para trabalhar, não há mais clientes.
Mas, o roubo continua firme e forte, e aí???
Por anúncio em jornal, internet, ainda você encontra pessoas mais agradáveis e que não o exponham a situações de roubo ou agressão... Mas, também existem exceções!!!
Há muito é a propaganda enganosa...
Ou de repente o que podemos chamar de roubo light...
É muito fácil dizer-se boneca... Travestir-se de qualquer jeito e esperar algum pato!!! Geralmente a pessoa chega e para evitar qualquer problema, mesmo não tendo gostado, paga e reza pra se livrar o mais rápido possível...
Tem ainda aquelas que se acham no direito de dizer que esse ou aquele é "seu cliente"... Se 90% desses homens que nos procuram para um programa são casados, se não são de suas próprias mulheres a quem juraram amor e fidelidade, como serão de loucas mariposas que voam sem saber onde pousar??
Como em tudo nessa vida os bons pagam pelos maus...
Entre as travestis não é diferente, o problema talvez seja um pouco maior, porque digamos que a maior parte está no time das que não são as boazinhas...
Por isso mesmo de vez em quando encontramos alguém pela frente que nos trata pior do que qualquer objeto descartável, ou lixo mesmo! Acham que todas são iguais e não merecem consideração...
Felizmente ainda há os que se salvam e de certa forma os salvam... E fazem nada para mudar a situação... Quando os encontram é só para jogar conversa fiada ou reparar nos peitos, a bunda da fulana, ou enfiadas nas salas de sexo só querendo pinto... Eu adoro isso, mas bem que podia haver mais cumplicidade, no bom sentido por que senão o que será da nossa geração?
Umas morrerão da tia, outras assassinadas, outras por motivos que qualquer pessoa morre e o restante de depressão, solidão e abandono...
Muita gente que está por fora quer entrar, porque acha tudo lindo e maravilhoso nessa vidinha louca que levam... Pô! É só se arrumar, sair e já encontra um bofe, e ainda ganha por isso,que vida fácil!!! Então você encontra por aí um monte de gays que se travestem com uma peruquinha e uma calça jeans justérrima e acham que estão abalando todas as estruturas, mal sabem elas, que abalam apenas as suas próprias estruturas. Nada que o tempo não o diga!!!E o tempo é implacável!

Depoimento de Boneca Drikka

É essa realidade de vida que é encenado pelos atores; Denis lacerda,Diego Salvador, Jomar Carramanhos e Silvero Pereira.



Completando sua trilogia sobre a vida de travestis e transformistas, Silvero Pereira dirige e atua em Engenharia Erótica - Fábrica de travestis

O ator e diretor Silvero Pereira guia sua trilogia em base de pesquisa no mundo dos personagems da noite frequentando  lugares, festas, ouvindo histórias e fazendo parte desse universo marginalizado e de preconceitos da sociedade. estréiou no palco principal do Theatro José de Alencar nos dias 14 e 16 de abril /2010.
O espetáculo, inspirado na obra do psicanalista Hugo Denizart, entra em cartaz no Teatro Sesc -SENAC IRACEMA no mês de maio de 2010.


Maires informações pelo site:   http://www.fabricadetravestis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário